Páginas

15 de jul. de 2015

Primeiro Post: Apresentação

 Olá meninas, criei o blog com a intenção de compartilhar com vocês um pouco da minha "experiência" com o meu cabelo, pois eu acabei de passar por uma transição capilar e estou começando a descobrir coisas novas sobre ele. Para quem não sabe a transição capilar é o período em que você decide parar de usar química no cabelo (no meu caso progressiva) e decide assumir o seu cabelo natural. Para muitas é um período bem difícil pois mexe muito com nossa auto-estima e só chega ao fim quando fazemos o 'BIG CHOP' ou 'GRANDE CORTE' (cortar todo cabelo com química). A nossa intenção com o blog é trazer dicas legais para vocês sobre como lidar com o cabelo cacheado/crespo e também trocarmos experiência, assim como falar de assuntos como: estilo, moda, filmes, fotografia e etc. Esperem que gostem desse espaço! Beijo! :)

Fonte: WeHeartIt





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa