Páginas

7 de ago. de 2015

Qual a diferença entre Leave-in e Creme de Pentear?

Olá meninas, quem nunca se pegou pensando na diferença entre o Leave-in e o Creme de Pentear? São tantas opções a venda hoje em dia que as vezes não sabemos bem qual é a diferença entre eles. Pensando nisso fiz esse post para explicar de maneira prática para vocês qual é esta diferença, baseada nas pesquisas que fiz.

- Leave-in: O leave-in difere do creme de pentear quanto a sua textura (é mais leve) e quanto a função só difere pois cria uma camada que protege os fios e hidrata os mesmos, podendo também ajudar a reduzir o volume e proteger do sol. Abaixo alguns exemplos de cremes leave-in:


1 - CliniHair Leave-In Reparação Absoluta
2 - Deva Curl B'Leave-In
3 - Sou+Cachos Gel Leave-In Yenzah
4 - Cachos Perfeitos Leave-In In Secrets Professional
5 - Leave-In Encaracolado Éh 

- Creme de Pentear: Tem uma consistência mais grossa e podem deixar o cabelo com aspecto pesado se utilizado em excesso. Abaixo exemplos de creme de pentear:

1 - Creme de Pentear Creoula Lola
2 - Creme de Pentear Meus Cachos Novex
3 - Creme de Pentear Cachos Poderosos Garnier
4 - Creme de Pentear Brilho Intenso Salon Line 
5 - Creme de Pentear Sou Natura

CONCLUSÃO: Ambos ajudam a manter o cabelo saudável e bonito, cumprem praticamente as mesmas funções e são indispensáveis para uma cacheada. Busque pelo leave-in ou creme de pentear ideal para seu cabelo e aproveite, lembre-se também de sempre buscar novos produtos para um resultado ainda melhor no cabelo. Vale a pena também misturar um pouco dos dois tipos de produtos para ter um resultado mais legal, tudo depende de como você gosta de deixar seu cabelo.

Espero que tenham gostado do post, comentem! Beijos!

Um comentário:

  1. Já sabia dessa diferença, mas muita gente ainda confunde rs. Estou louuuuca pra usar o Crioula! Só tenho ouvido falar bem dele!

    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir

 renata massa